Sobre Leandro

Uns 15 tempo tempo atras eu estava usando problema por bexiga fui na ginecologista fiz exame por urina, e ela me receitou amoxilina 875gr por 12 dias tomei, melhorei uma somana depois começou de moderno só que dai Ainda mais fraco.

Mary disse: 19 de junho por 2009 às 1:49 AM Dr, por favor se puder me responder, meu probléma é, tenho dores, Género colicas e já faz certos dia, actualmente minha menstruação deceu, escura e pouca, tal é a segunda menstruação de que Vive escura, e sinto alguma cisa mexendo pelo abdomem como se estivesse um bebê,e as vezes minha bariga Vive inchada, tenho 47 anos, o que têm a oportunidade de ser?

camila da costa barros disse: 13 por janeiro por 2009 às seis:19 PM Olá tenho uma amiga de que a 9 anos tem dores pé especialmentelvica que se arrasta até o anus ela fez exame do urina constatou eschelichia coli só qual ja tomou varios medicamentos e nenhum resolve ESTES dois ultimos medicamentos forãeste cipro xr1000 e fluxacim 400 gostaria do ter informações de de que especialista ou exames ela poderia estar realizando q as bactérias aumentam e os remedios indicados nao fizeram efeito?

Sou me candidatando a uma vaga do mestrado e minha dissertação será Acerca ITU em Crianças do sexo feminino na fase pré – escolar, na cidade por Itabaianinha estado do Sergipe.

Estou sentindo fortes dores na hr da relaçao, e logo apos sinto muita vontade do urinar e muita dor na bexiga, isso ja vem uns 4 meses, mas ja fez exames tanto do urina como ginecologicos e todos deram normais, nao suporto a dor, oq poderia ser?

Este piloto teria saído do Balsas, na regiãeste sul do Estado, e levava a aeronave de modo a outra cidade quando foi surpreendido por 1 problema e teve que tentar 1 pouso por emergência.

manoel donini disse: 25 por fevereiro do 2010 às 4:59 PM Caro Dr Fernando. Eu acho que o sr. não tem tempo de modo a ler comentários pelo blog. é provavel de que nunca veja este.Mas se vê-lo, faça-me um favor(peço com todo o respeito a sua própria atividade, por altissima magnitude) já qual eu sou fugindo deste foco primário.

A terça-feira começa com influência por uma massa de ar mais seco e isso contribuiu de modo a a diminuiçãeste das nuvens ao longo da última noite. E foi justamente essa condiçãeste qual ajudou a trazer temperaturas mais agradáveis/amenas na madrugada.

Importante: Caso você apresente destemido Destes sintomas descritos supra, procure 1 médico para avaliação. Se desejar entre em contato conosco.

as vezes sinto dor no lado será de que eu devo veja isso me preoculpa coisa de que eu tenho é muito cuidado usando a minha saúpor faz preventivo 3 fezes pelo ano será de que possui outro medicamento natural qual me ajude a me livrar dessa infecção me ajude sou muito preoculpada nãeste posso ficar doente tenho 3 filhas para criar

Estou tomando norfloxacino e fenazopiridina a 3 tempo, nãeste tenho mais dores ao urinar e não sinto Ainda mais tanta urgencia, contudo ontem tive dores na lombar e minha pressãeste está baixa, por isso sinto mal estar, contudo nãeste sou utilizando febre.

Ontem tivemos Ainda mais um POR DIA usando temporal do verão. Na segunda passada tivemos problemas utilizando chuva e vento em Criciúma e Içara. Na terça foi a vez do Joinville. Ontem, quarta-feira, Florianópolis teve tanto chuva forte quanto vento.

celina disse: 4 por marçeste do 2009 às 12:12 AM dr ja tive infecção urinaria muitas veses e esta ficando cada vez Muito mais frequente ,pessoa ajuda Acerca este q fazer como nos medicos q irei pelo sus sempre tratam com antibioticos mais ela sempre volta ,queria saber se possui prevençãeste pois é bem ruim obrigada

O filho tem 4 anos do idade a um més começou a apresentar dores abdominais e vai ao banheiro varias veses,a noite não cosegue dormir, por 2 veses este levei em urgencias variados. 1° fez o exame do urina e sangue nãeste deu nada, dai a Dra passou ceflexina em 10 dias não adiantou,na2°fez este exame do urina não deu nada falei Destes sintomas de que ele sente e a Dra passouWINTOMYLON por 10dias ja estar na metade do procedimento e não vejo melhora .levei ao consultóril e o Dr pedio este esxame por urina não deu nada. este de que fasso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *